top of page

Caso Flordelis: Testemunha revela "ritual de purificação" com sexo envolvendo ex-deputada


A um dia do julgamento do caso envolvendo a ex-deputada federal Flordelis e seu ex-marido Anderson, assassinado em 2020, ambos retornaram ao noticiário após o lançamento de um documentário feito pelo Globoplay sobre o episódio.


Uma das testemunhas do caso, em depoimento, apontou uma espécie de "ritual de purificação". Em seu depoimento, ele revelou que ficava isolado em um quarto durante sete dias, vestindo roupas brancas e comendo apenas arroz e legumes


Nesse período, além disso, ficava com uma Bíblia, rezando e recebendo visitas de pessoas de um grupo ambos teriam transado em outras ocasiões.


"O declarante se recorda que aquilo lhe causou um efeito como se fosse mágico, pois considerava que havia tido relações praticamente com um ser divino, pois era assim que Flordelis se apresentava", afirma o registro do depoimento.


Ainda no relato, o homem disse que participou de um ritual quando a família se mudou para uma casa no Rio de Janeiro. Ele afirmou também que não tinha acesso a rituais do tipo e, na ocasião, Anderson ficou nu no centro de um círculo marcado no chão com giz, sendo oferecido como oferenda por Flordelis.

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page