top of page

Cantor de seresta preso após terminar show de São João é solto e volta a se apresentar no interior



Cantor de seresta preso após terminar show de São João é solto e volta a se apresentar no interior

Silfarley Silva Neres, de 32 anos, foi abordado pelos policiais após descer do palco, em Barra do Choça. Ele foi liberado sábado (22) e fez show em Brejões.

Por g1 BA e TV Sudoeste


O cantor Silfarley Silva Neres, de 32 anos, conhecido como "Rei da Seresta", preso na madrugada de sábado (22), após terminar um show de São João, na cidade de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia, foi solto no mesmo dia.


Ele apareceu, por volta das 20 horas, nas redes sociais, informando ao público que estaria em Brejões, a cerca 280 km de Salvador, para realizar o show que tinha agendado. Horas depois, Silfarley voltou a colocar um post já sendo recebido pelos fãs na cidade.


Ele realizou quase duas horas de show. A prefeitura de Brejões também registrou a apresentação do artista nas redes sociais.


A Polícia Civil informou por meio de nota que o cantor está à disposição do Poder Judiciário. O g1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça da Bahia e com a assessoria do cantor para mais informações sobre o adamento do processo, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page