Bruno Peruka se demite da Record após descobrir 'puxada de tapete' pela web




Bruno Peruka pediu demissão da Record nesta quinta-feira (16). Ele descobriu sua saída do Balanço Geral Manhã pela web e se sentiu desrespeitado. No encerramento do telejornal, ele se despediu com um "até a próxima", e ganhou um forte abraço de Geraldo Luís, que parecia estar ciente de sua decisão. O apresentador encarou sua situação como uma puxada de tapete e deixou claro seu descontentamento. Seu último dia à frente do BG seria nesta sexta-feira (17),mas ele já comunicou sua ausência e viajou para o Paraná, onde mora com sua família.

A Record, no entanto, não aceitou o pedido de demissão até o momento e tentará reverter a situação. Peruka é muito querido por todos do Jornalismo de São Paulo, e a direção o vê como um curinga, possível de ser acionado para substituições, cobertura de férias e folgas de outros titulares.

Para mantê-lo em seu elenco, o plano é oferecer a ele um telejornal na afiliada de Maringá, interior do Paraná, ou até mesmo na capital do Estado, Curitiba. Mas o Notícias da TV apurou com amigos próximos a Peruka que ele está decidido.


Ele foi efetivado como apresentador em 2018, e desde então vinha se sentindo como um "brinquedo", já que todas as alterações na grade e chegadas de novos apresentadores resultavam em seu afastamento da tela ou até mesmo no rebaixado.


36 visualizações0 comentário