top of page

Bruno de Luca presenciou Kayky Brito ser atropelado e teve reação desesperada


O acidente que vitimou Kayky Brito, na madrugada de sábado (2) na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, causou comoção entre artistas e fãs. Diante da gravidade, o ator precisou ser internado e está sedado no Hospital Copa D'Or, com ajuda de ventilação mecânica.


Na noite deste domingo (3), novas imagens do momento do atropelamento foram exibidas no 'Fantástico', da TV Globo, e mostrou a reação de Bruno de Luca, que estava com Kayky quando tudo aconteceu. O apresentador se mostrou totalmente desesperado ao ver a cena.


Bruno, inclusive, será um dos que vão prestar depoimento à polícia, que apura as circunstâncias do acidente, além da passageira que estava no veículo no momento em que o motorista de aplicativo atropelou o ator.



Vídeo mostra acidente

Imagens de uma câmera de segurança localizada próximo ao número 4.700 da Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, registrou o momento do acidente em que o ator Kayky Brito foi atropelado. As imagens estão sendo compartilhadas nas redes sociais.


De acordo com as imagens, o relógio da câmera marca 0h50 quando o ator, após retornar ao seu veículo para buscar algo, é surpreendido e atingido por um veículo.

26 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page