top of page

Brasileiro é suspeito de matar esposa e filha de três anos a facadas no Japão



Um brasileiro está sendo apontado pela polícia japonesa como o responsável por matar a esposa e a filha de três anos. Anderson Robson Barbosa, 33, teria assassinado Manami Aramaki, 29, e a filha mais velha Lily no apartamento do casal, na cidade de Sakai, localizado na província de Osaka.


Os corpos das vítimas foram encontrados no dia 24 de agosto ao lado de uma faca suja de sangue. Tanto a mulher quanto a criança apresentavam ferimentos de faca pelo corpo.


O duplo homicídio aconteceu no dia 21 de agosto e, um dia depois, o brasileiro foi visto no aeroporto de Narita deixando o país em um voo com destino ao Brasil. A polícia japonesa colocou o nome de Anderson na lista nacional de procurados.As autoridades descrevem o suspeito como um homem com cerca de 1,70m de altura e que possui uma caveira tatuada no braço direito e um dragão tatuado no abdômen.


Natural de Londrina, no Paraná, o suspeito teria ligado para o patrão logo após o crime para avisar que ficaria ausente por pelo menos duas semanas, já que tinha quebrado um osso. Nas imagens do aeroporto onde o brasileiro foi vista pela última vez, no entanto, ele aparece caminhando normalmente sem aparentar ter qualquer tipo de ferimento.

35 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page