top of page

Barra da Estiva: Vereador Bô (PP) é preso por suspeita de envolvimento em desaparecimento de jovem


Na manhã desta 4ª feira (21.junho), o vereador de Barra da Estiva, Valdnei Pires (PP), mais conhecido como Bô, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado. Ele é investigado no caso do desaparecimento da jovem Beatriz Pires, de 25 anos, ocorrido em janeiro deste ano.


Segundo a polícia, Beatriz estava grávida de seis meses quando sumiu. Ela foi vista pela última vez entrando no carro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que era utilizado com frequência por Bô.


Ainda de acordo com as investigações, antes de sumir, Beatriz comentou com a mãe que faria uma viagem com o pai do filho, mas a família não sabe dizer quem é esse homem porque ela não revelou a paternidade. A Polícia Civil informou, no entanto, que as investigações apontam que o filho de Beatriz é do vereador investigado.


Após ser preso, Valdnei foi encaminhado para o Conjunto Penal de Brumado. Por meio de nota, a Câmara de Vereadores de Barra da Estiva disse que vai convocar uma reunião extraordinária para decidir sobre o mandato do edil


Fonte: Pauta Blog

21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page