top of page

Atlético de Alagoinhas e Bahia se enfrentam em busca do primeiro resultado positivo na Copa do Norde


O carnaval já começou, mas a bola não deixa de rolar. Atlético de Alagoinhas e Bahia se enfrentam nesta sexta-feira (17), às 21h30, no Carneirão, em Alagoinhas, válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Tanto o Atlético de Alagoinhas como o Bahia buscam o seu primeiro resultado positivo na Copa do Nordeste. O Carcará é o lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto conquistado, enquanto o Tricolor tem apenas um e aparece em penúltimo na Chave B.

Pelo lado do Atlético de Alagoinhas, a novidade é no banco de reservas. O técnico Rodrigo Chagas assumiu o comando da equipe e fará sua estreia.

O técnico Renato Paiva, do Bahia, segue sem poder contar com Kanu e Rezende. A dupla ainda se recupera de lesão. A expectativa é que ele coloque em campo a mesma escalação do último jogo.

FICHA TÉCNICA Atlético de Alagoinhas x Bahia Copa do Nordeste - 4ª rodada

Local: Carneirão, em Alagoinhas (BA); Data: 17/02/2023 (sexta-feira); Horário: 21h30; Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE); Assistentes: Wesley Rodrigues Miguel (CE) e Zaqueu Eleuterio Linhares (CE)

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Van, Caíque, Dedé e Lucas Luan; Jeferson, Emerson e Lucas Alisson; Misael, Gustavo Custódio e Robert. Técnico: Rodrigo Chagas.

Bahia: Marcos Felipe; André, David Duarte, Raul Gustavo e Chávez; Acevedo, Mugni e Daniel; Kayky (Jacaré), Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page