top of page

ATACADÃO ATAKAREJO CONFIRMA LOJA E GERAÇÃO DE 450 EMPREGOS EM ITABUNA


O Atacadão Atakarejo deverá gerar 450 empregos diretos e indiretos na primeira filial da rede de supermercados no sul da Bahia. O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), recebeu representantes do Atakarejo em audiência para dar seguimento às tratativas de instalação da primeira unidade do grupo no município.

A loja será construída na Avenida Princesa Isabel, no São Caetano. Já em 2021, o grupo anunciou intenção de abrir duas filias no sistema atacarejo em Itabuna, uma delas nas proximidades do Semianel Rodoviário.

“Este é um novo momento para a nossa cidade. Um tempo de desenvolvimento no município, com mais emprego e renda para a nossa gente”, disse o prefeito Augusto Castro em suas redes sociais.

EXPANSÃO


A confirmação de investimento representa a chegada do Atakarejo ao sul da Bahia. Oriundo da Região Metropolitana de Salvador, o grupo iniciou expansão pelo interior do Estado com lojas em Feira de Santana e Alagoinhas. São 28 unidades até agora, a maioria (21) em Salvador, além de 3 em Camaçari, 1 em Simões Filho e outra em Lauro de Freitas.

Fonte: Pimenta

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page