top of page

Assembleia aprova projetos para mulheres, feirantes e de incentivo a capoeira em municípios da Bahia

Em sessão extraordinária, realizada na última terça-feira (23), a Assembleia Legislativa (ALBA), aprovou três projetos de autoria do deputado José de Arimateia (Republicanos). As proposições são direcionadas aos municípios de Nazaré, Sento Sé e Governador Mangabeira.


Após a corrida eleitoral que resultou na reeleição de Arimateia para o seu quinto mandato, o parlamentar celebrou a aprovação das proposituras que abrangem a valorização da capoeira, cuidado e proteção às mulheres, além do fomento às feiras livres itinerantes.


“É muito gratificante ter a aprovação destes projetos, pois servirão para o crescimento dessas associações e sem dúvidas, para o acolhimento de mais cidadãos de suas respectivas comunidades. As proposituras representam bandeiras que continuarei a defender no próximo mandato pela Bahia”, explicou o deputado.


Os projetos aprovados foram o 24.528/2022, que declara de utilidade pública à Associação Cultural de Capoeira Mestres do Amanhã (ACCMA); 24.617/2022, que dá a utilidade pública para a Associação das Mulheres Águias de Sento Sé e o 24.620/2022, que declara utilidade pública à Associação dos Feirantes Comunitários Itinerantes de Governador Mangabeira.

47 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page