top of page

Após reação, atacante do Barcelona de Ilhéus lamenta empate com o Jacobinense: "Gostinho de derrota"



Após sair atrás no placar, o Barcelona de Ilhéus reagiu e arrancou o empate em 1 a 1 com o Jacobinense, na noite desta terça-feira (14), no Mário Pessoa, no encerramento da oitava rodada do Campeonato Baiano. Para o atacante Marcus Uberaba, a Onça Pintada perdeu a chance de sair de campo com a vitória.

"A gente buscou, mas não foi o resultado esperado. O professor consertou algumas coisas que aconteceram no primeiro tempo. Infelizmente não conseguimos fazer o segundo gol que levaria aos três pontos e acabou acontecendo esse empate, que fica com gostinho de derrota", disse em entrevista à TVE Bahia.

O resultado positivo zeraria o risco de rebaixamento do Barcelona de Ilhéus, que somou nove pontos ocupando a sétima colocação, dois a mais do que o Jacobinense, que abre a degola. Na última rodada, onde todos os jogos acontecerão no próximo dia 26, às 16h, a Onça Pintada visita o Vitória, no Barradão. O triunfo não manteria apenas o time de Ilhéus na elite do futebol baiano como também abriria possibilidade de uma classificação à semifinal dependendo de uma combinação de resultados. O Itabuna, que fecha o G-4 com 12 pontos, encara o Bahia, em Camacã. Já o Leão, que é o quinto tem 11. Além deles, o Bahia de Feira, que é o sexto com 10, recebe o Azulão do Sertão, na Arena Cajueiro.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page