Ao vivo, Uziel negocia com traficante que faz família refém no Engenho Velho de Brotas



Um traficante, identificado pela alcunha de "Sonic", está fazendo uma família de quatro pessoas refém em uma casa no Engenho Velho de Brotas, nesta quarta-feira (20). Entre os reféns está uma criança de onze anos e uma mulher de prenome Vanessa.


A refém Vanessa ligou para o programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, que realizou transmissão ao vivo. Ao longo da transmissão, a Band abriu o sinal da programação baiana para todo o país, enquanto o apresentador Uziel Bueno tentava negociar a liberação da família. Por telefone, o homem dizia que temia ser morto pela Polícia Militar e exigia que a reportagem acompanhasse ao vivo a sua rendição. Segundo informações do programa, um negociador do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) já está em diálogo com o traficante para realizar a rendição.

Em um determinado momento, a mãe de Sonic se aproximou para tentar convencer o filho a se entregar. O repórter chegou a entregar o fone, para que a mulher pudesse falar com o filho durante a transmissão da TV.

47 visualizações0 comentário