Almir Melo apresenta balanço e aponta desenvolvimento de Itabuna em entrevista no Alerta Cidade




O secretário de Infraestrutura e urbanismo de Itabuna, Almir Melo concedeu uma entrevista na noite de ontem (15) na Rádio 104,9 Proeves FM. Ao vivo do Programa Alerta Cidade, o radialista Denilton Santos conversou com Almir Melo sobre as principais demandas e questionamentos enviados por moradores da cidade de Itabuna.

Na primeira parte do bate-papo foi destaque o balanço das ações da pasta durante esses primeiros 6 meses de gestão '' o balanço é positivo as reclamações são pontuais, estamos com obras na cidade toda, projetos para revitalização das praças, estamos tampando os buracos, em pouco tempo já conseguimos projetos de duplicação da BR-415, a avenida manoel chaves que estamos tendo dificuldades por que a caneta não é nossa, mas a secretária da CONDEP já está vindo essa semana para conseguir-mos deslanchar essa obra e entregar a primeira fase ainda no aniversário de Itabuna com fé em Deus'' destacou.

Após esse balanço ele respondeu o questionamento sobre a situação dos bairros Novo Lomanto, Manoel Leão e o Maria Pinheiro '' No Manoel Leão fizemos o cascalhamento dele todo, em relação aos outros bairros estamos avaliando porque é como uma casa primeiro é preciso planejar, não pode ser feito de qualquer jeito'' ponderou.



Sobre a situação da BR-415, Almir destacou que o projeto está em fase de finalização e que cada imóvel dos moradores está sendo avaliada a necessidade de remoção ou não, além disso a pedido do Prefeito Augusto Castro o projeto foi alterado para reduzir a quantidade de casas que teram que ser desapropriadas. Outro ponto que ele também reforçou sobre essa duplicação é a expectativa de resultados positivos e desenvolvimento para a região '' Itabuna não pode ficar para traz é preciso recuperar esses anos e pensar no futuro dos itabunenses'' relatou.

Conterraneo de Canavieiras, ele não esconde que pretende sim ser o próximo prefeito da cidade onde o pai foi prefeito por 4 mandatos '' È uma cidade que amo e quero administrar honrando meu pai'' ressaltou.

Por fim, parabenizou a programação do Alerta Cidade e ao Denilton Santos por esta apresentando essas informações e destacou que sempre está atento as demandas das comunidades, recebemos as pessoas e ouvimos quais são suas reivindicações para tentar resolver da melhor maneira possível finalizou.


7 visualizações0 comentário