Alagoinhas: Dupla acusada de participar da tentativa de roubo de um ônibus é localizada



Dois homens suspeitos de participarem da tentativa de assalto de um ônibus interestadual foram localizados, nesta segunda-feira (21), por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Com os suspeitos, encontrados no bairro da Alagoinhas Velha, em Alagoinhas, os PMs encontraram drogas, armas e outros itens utilizados no tráfico.

O comandante do 4° BPM, tenente-coronel Antônio Ávila, explicou que os PMs receberam a informação que um veículo roubado em Feira de Santana e utilizado em uma tentativa de assalto a um ônibus interestadual foi visto no bairro. Os policiais foram verificar e foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Dois criminosos acabaram atingidos e socorridos ao Hospital Dantas Bião, mas não resistiram. Segundo o oficial, os homens tinham participado da tentativa de roubo a um ônibus interestadual, que ia de Pernambuco para Tocantins.

Foram apreendidos três revólveres, dois calibres 38 e um 32, munições, maconha dividida em tabletes, pacotes e porções prontas para a venda, crack, quatro balanças, um rádio comunicador, embalagens para drogas e o veículo Hyundai HB20, placa RCQ 5F74.

11 visualizações0 comentário