top of page

Advogado é morto com mais de 10 tiros na porta de casa



O advogado Francisco Di Angelis Duarte de Morais, de 41 anos, foi morto com mais de 10 tiros, na noite do último sábado (7), no momento em que desembarcava do carro em que dirigia para entrar na casa onde morava, no bairro Parquelândia, em Fortaleza, no Ceará.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que os suspeitos da morte do advogado seriam dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta. Até a manhã desta segunda-feira (8), as autoridades policiais não haviam localizado e preso a dupla de atiradores.

Francisco era casado e pai de dois filhos. Segundo o site CN7, a vítima, que foi atingida pelas costas, havia recebido ameaças de morte dias antes. O advogado fazia parte de um grupo de profissionais que cuidava da defesa de uma empresa cearense de comunicação. Por meio de nota, o cliente lamentou a morte e lembrou do profissional como um “amigo competente, dedicado e comprometido”.


“O Don7 se solidariza com os amigos e família, e registra a mais profunda dor com a perda do seu respeitado advogado e amigo. A organização se coloca à disposição das autoridades competentes e cobra o maior rigor e celeridade possíveis na elucidação do assassinato”, diz trecho do comunicado.

O dono da empresa de comunicação também lamentou a morte de Francisco com uma publicação no Instagram. “Escrever sobre a nossa amizade é difícil diante da emoção que nos invade a alma e o coração… mas acredito nas forças policiais e que a Justiça será feita. Não irei descansar e nem ficarei silente enquanto isso não acontecer. Meu amigo Morais, você deixa um enorme vazio em nossas vidas. Descanse na paz do Senhor Jesus”, publicou Donizete Arruda.

128 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page