top of page

Acusado de participar de morte de 9 pessoas em Mata de São João morre em ação policial, diz SSP-BA


Um dos autores da chacina que matou nove pessoas em Mata de São João, no Litoral Norte baiano, morreu em uma ação na noite desta terça-feira (5). Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA, o acusado, identificado como Thiago de Jesus Santos, o “Bebeu”, chegou a ser interceptado durante tentativa de fuga para Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), mas foi baleado em confronto com equipes da 53ª CIPM (Mata de São João) e da Rondesp RMS.



"Bebeu", de 28 anos, já tinha mandados de prisão e passagem pela polícia. Na fuga, outro homem, que estava como o acusado, foi preso, após descer do veículo onde os dois estavam e se entregar. Ainda segundo a SSP-BA, Bebeu, por sua vez, atirou contra os PMs e correu para uma região com matagal.



Ele acabou atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu, acrescenta a SSP-BA. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 11 porções de maconha e 10 pinos de cocaína.



Conforme a Polícia Civil, as mortes teriam motivo passional, sendo alvo um homem de prenome Preá, que era um ex-namorado da companheira do principal suspeito das mortes.

33 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page