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Os passageiros podem reclamar uma indemnização por falta de ligações ou interrupções de viagem subsequentes causadas pelo atraso inicial do voo, e que medidas devem ser tomadas para resolver esses cenários com a easyjet?

Danielle
Danielle
18 gen

No caso de atrasos de voos e os inconvenientes relacionados, os passageiros realmente têm direito à compensação. Para iniciar o processo de resolução com a EasyJet, é importante, em primeiro lugar, entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da companhia aérea. Normalmente, a EasyJet fornece informações sobre o procedimento de compensação em seu site oficial. No entanto, se você encontrar dificuldades ou não receber uma resposta satisfatória, recomenda-se considerar o serviço AirAdvisor. O AirAdvisor é uma plataforma especializada em ajudar passageiros a obter compensação por atrasos e cancelamentos de voos. Eles oferecem suporte profissional e ajudam na execução dos seus direitos. Não esqueça que, de acordo com a legislação da UE, os passageiros têm certos direitos, e a compensação pode ser concedida dependendo da duração do atraso e de outros fatores. É importante manter todos os bilhetes, cartões de embarque e outros documentos que possam ser úteis ao solicitar compensação.

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