top of page

Grupo Meusite 4

Público·682 membros

QUEEN TEREN
QUEEN TEREN

Nostalgia pura: Onde encontrar o CS 1.6 clássico que ainda funciona online?

Fala pessoal, tudo certo? Estava aqui lembrando das épocas de Lan House e me deu uma vontade absurda de jogar um de_dust2 ou uma cs_italy no 1.6. O problema é que as versões que achei na net ultimamente estão todas zoadas, com menus em outros idiomas ou que não salvam as configurações de sensibilidade do mouse. Alguém teria um link de um site firmeza que tenha o instalador original, aquele bem leve que a gente usava antigamente? Queria um que desse para encontrar servidores brasileiros fácil, porque jogar com ping 200 não dá mais pra mim hoje em dia kkkkk. Valeu!

10 visualizações

E aí, beleza! Cara, essa vontade bate em todo mundo de vez em quando kkk. É difícil mesmo achar uma versão que não esteja toda mexida, mas tem um portal que eu uso sempre que preciso reinstalar e é tiro e queda. O jogo vem limpinho, com o protocolo 48 (que é o mais atual para servidores "non-steam") e a busca de servidores deles funciona super bem aqui na nossa região. Pode conferir direto no site deles: https://counter-strike-download.net/pt-br/ Eu baixei de lá mês passado e os favoritos salvam normal, além de rodar bem liso no Windows 10. Boa jogatina aí!

membros

bottom of page