sábado, 4 de janeiro de 2014

Jovem que desapareceu em viagem para Ituberá foi visto em Itabuna no domingo

Uma pessoa que trabalha no comércio de Itabuna entrou em contato com a redação do Verdinho e informou ter visto Wesley Sampaio, 23 anos, que está sendo procurado pela família de Brasília, foi visto em Itabuna no domingo (29). A comerciante conta que Wesley esteve em um estabelecimento comercial do São Caetano junto com uma jovem.

Ele estava com o moicano um pouco mais baixo, uma camisa branca e um jeito de cansado. A menina que estava com ele era bem falante e perguntou várias vezes o caminho para chegar a Ituberá", relata. 

Na rede social Facebook, tem circulado um relato de uma mulher que diz que o filho dela, Wesley, viajou de Brasilia - DF para passar o Reveillon em Ituberá na Bahia, na costa do dendê, e não retornou. No relato, que vem sendo compartilhado com a foto do rapaz, a mulher diz que ele iria passar o Reveillon na Festa Universo Paralelo no Pratigi.

"Ele saiu com 2 colegas para dividirem o combustível, num certo ponto da viagem ele deixou os dois colegas e seguiu para Ituberá, me ligou informando que estava seguindo viagem de ônibus isto no dia 29/12/2013, depois disto não consegui mais contato com ele nem por telefone e nem ele me mandou mais nenhuma mensagem via celular pois o celular só da desligado ou fora da área de cobertura", disse a mãe de Wesley em nota no Facebook.

O relato circula na rede social sem números ou emails para contatos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário