terça-feira, 19 de novembro de 2013

Imagens mostram dançarino 'Lady Butterfly' pedindo socorro

Imagens de uma câmera de segurança mostram o dançarino Daniel José Oliveira Júnior, o 'Lady Butterfly', pedindo socorro depois de ser esfaqueado. O travesti, que tinha 35 anos, foi atacado dentro de sua casa em um bairro na orla norte de Porto Seguro na madrugada de segunda-feira (18).
Por volta de 1h30, o artista, agonizando, caminha até a casa de um vizinho e bate na porta. Ninguém sai para atender e 'Lady Butterfly' continua em busca de ajuda.  Cambaleando, a vítima vai em direção a outra casa, até sumir do alcance da câmera.

Moradores do local disseram que o resgate médico teria demorado meia hora para chegar. 'Lady Butterfly' morreu a caminho do Hospital Luis Eduardo Magalhães.

O delegado Delmar Bittencourt afirmou que o crime teria sido cometido por um rapaz com quem o travesti estava se relacionando há dois dias. Os dois teriam brigado dentro do apartamento do artista, por motivo ainda desconhecido e, durante a discussão, a vítima foi esfaqueada.

Apesar do suspeito ter levado o carro, o computador e o celular do artista, a polícia não descarta a possibilidade de crime passional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário