segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Homem é assassinado no bairro Ferradas em Itabuna com vários tiros


Entre o sábado (21) e domingo (22) duas pessoas foram assassinada em Itabuna. A última vítima até às 2 horas, desta madrugada, foi identificada como Rainan Santos, 20 anos, morador do bairro Urbis IV, Rainan foi morto a tiros no bairro Ferradas. Na noite anterior, um homem trabalhador identificado como Índio, foi baleado no bairro Sarinha, após ser socorrido morreu no hospital.

Os casos são distintos, mas já estão na sangrenta estatística de setembro de 2013, 16 pessoas mortas, superando todos os meses desse ano, no que se refere crime contra a vida.

Rainan foi abordado por homens armados na Travessa Frei Ludovico, após sair de um bar com destino a sua casa de parantes. Segundo testemunhas, pelos menos 10 estampidos foram ouvidos. A polícia acredita que um revólver calibre 38 e um 32 foram utilizados no crime.

Nossa equipe teve informação que Rainan tinha dado tapas na cara de um jovem dias a trás, e que isso seria a causa de sua morte. O verdinho Itabuna ainda teve informações que o mesmo assassino de Rainan, foi o mesmo de ter matado Gislaine Ferreira, 25 anos, a facadas no bairro Nova Ferrada no mês de julho deste mesmo ano.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário