terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Passageiros da São Geraldo recusam a seguir viagem devido as péssimas condições do ônibus


Teixeira de Freitas: Vários passageiros da São Geraldo que iam de Eunápolis para são Paulo no ônibusde Nº 4545 ontem, domingo (06), se recusaram a seguir viagem devido as péssimas condições do ônibus em que viajavam. Os passageiros alegaram que no ônibus não tinha cinto de segurança, o que é exigido por Lei, as cadeiras estavam com algumas partes se soltando e o teto estava mofado.
O ônibus de placa GPN 7922 de Caratinga -Minas Gerais foi levado para o Posto 3 da PRF (Polícia Rodoviária Federal), já que os passageiros se recusaram a seguir viagem alegando que o ônibus estava em péssimas condições.

A PRF contactou a direção da empresa que solicitou o retorno do ônibus ao ponto de apoio da São Geraldo em Teixeira de Freitas aonde foi vistoriado, para saber se tinha condições ou não de seguir viagem. Se não apresentasse condições de viajar seria trocado por outro veículo.
Após o veículo passar por inspeção, a direção da empresa achou por bem trocar o ônibus para que os passageiros se sentissem mais tranquilos para seguirem viagem. Segundo normas do Conselho Nacional de Transito os ônibus de fabricação anterior ao ano de 2002 pode circular sem a obrigatoriedade do cinto. O ônibus de Nº 4545 que ia para São Paulo foi fabricado em 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário