domingo, 4 de novembro de 2012

Madrugada de terror no bairro nova Itabuna


Madrugada de terror em Itabuna (04) deu entrada no pronto socorro do hospital de base Luiz Eduardo Magalhães um homem até o momento, sem qualquer identificação, vitima de Tentativa de Homicídio.
Imagens: Exclusivas Folha Grapiuna

 Um homem, aparentando entre 30 e 35 anos, com vários cortes na cabeça e um tiro a queima roupa na região da face, foi socorrido por uma equipe do SAMU 192, após populares informarem que um violento tiroteio ocorrera naquele bairro.

Informações do SAMU 192 dão conta que, por causa da violência dos golpes com que a vitima fora atingida, perdia muita massa cefálica e o disparo na região da face destruiu os olhos da vitima.
Segundo a policia militar que deu suporte a ambulância do SAMU 192, a vitima poderia está assaltando transeuntes naquela região, pois no momento dos fatos, se encontrava com dois relógios e dois celulares  e nem um documento.




A vitima foi socorrido e imediatamente levada ao centro cirúrgico, más em meios aos procedimentos normais para salvar a sua vida ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, o corpo foi levado ao departamento de policia técnica onde ficará a espera de algum familiar para reconhecimento do cadáver, pois até o momento ele continua sem qualquer identificação.




Em meio a correria provocada na tentativa de salvar a vida dessa vitima de tentativa de homicídio, mais uma vitima de tentativa de homicídio é socorrida por uma equipe do SAMU 192, e conduzida ao pronto socorro do hospital de base Luiz Eduardo Magalhães, trata se de Rodrigo Nunes Tavares de 27 anos.
Imagens: Ringo Amorim/Folha Grapiuna


Informações de familiares que o acompanharam até o pronto socorro, Rodrigo estavam bebendo cerveja na sua casa e teria saído para comprar mais cerveja e um bar perto de da sua casa, quando um elemento de posse de uma faca e sem qualquer motivo tentou conta sua vida desferindo um golpe em seu abdome.

Foi socorrido por uma equipe de SAMI 192 e levado ao centro cirúrgico do hospital de base onde passou por cirurgia seu estado e delicado mais não corre risco de morte. 

Um comentário: