quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Homem é perseguido e morto com 04 tiros


Teixeira de Freitas: Por volta das 23h40min desta terça-feira, 06 de outubro, um homem foi morto a tiros na Rua Chipre, no Bairro Liberdade I. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central e foi até o local, onde fez a preservação até a chegada da Polícia Civil.

Segundo informações de populares, a vítima estava chegando em casa quando foi abordado pelo assassino, que desferiu um tiro contra a mesma. A vítima conseguiu correr para dentro de sua casa, na Rua Chile, mas o atirador foi atrás, arrombou a porta e entrou. A vítima pegou uma faca para se defender e saiu em fuga pelos fundos da casa, deixando a faca sobre a cerca de arame. O atirador não desistiu e foi atrás da vítima, até o alcançar, já na rua dos fundos (Rua Chipre) e terminou o serviço.
A delegada plantonista, Drª. Waldiza Fernandes e o investigador Sergio Adriano estiveram no local para fazerem o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de local de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por 04 disparos de arma de fogo, sendo 01 no braço esquerdo, 01 no ombro esquerdo e 02 na cabeça. Os peritos recolheram na residência da vítima um cachimbo artesanal, comumente utilizado para o consumo de “crack”.; além de 02 projeteis, calibre 38, próximo à vítima.
Trata-se de Eduardo Santos Souza, 45 anos de idade, natural de Ilhéus, que morava em Teixeira de Freitas, na Rua Chile, há apenas 06 meses. Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe e a delegada Waldiza instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo a delegada, o crime chama a atenção pela disposição do assassino em concluir o serviço e que embora tenha encontrado um cachimbo na casa, não é possível ainda afirmar que seja mais um crime ligado ao tráfico de drogas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário