sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BR-415: Mais um acidente com mortes na Região




Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente que aconteceu nesta manhã de sexta-feira (23), nas proximidades da Pedreira União, saída de Itabuna para Itapé, BR-415. Um veículo Fox de Cor branca colidiu frontalmente  com uma carreta. 

Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente, mas de acordo com as primeiras informações apuradas pelo repórter Oziel Aragão, da Rádio Difusora/Portal Sul da Bahia, um padre identificado como Otoniel Onofre, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
O padre é da Diocese de Itabuna. Ele atuava na Paróquia do município de Itaju do Colônia.
As outras vítimas, uma mulher identificada como Vanderlândia Bastos Santos, 36 anos, moradora da rua José Oduque, bairro São Caetano, em Itabuna, foi socorrida por uma ambulância da cidade de Firmino Alves, que passava pelo local no momento do acidente.
Muito nervosa e chamando pela filha de prenome Vitória, Vanderlândia deu entrada no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães (Hblem), em Itabuna, de acordo com o repórter Fábio Souza, da Rádio Difusora. Ela teve ferimentos nas costas, braço e cabeça.
Ja a menor, identificada apenas como Vitória, de 12 anos, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Manoel Novaes, também em Itabuna.


Também foram encaminhados para o Hospital de Base, o condutor do caminhão identificado como Fernando Silva da Rocha, 28 anos,  e ainda outro ocupante do Fox, o adolescente Leonardo de Jesus Pinto, 17 anos. O estado de saúde deles é considerádo estável.
Já a criança que foi encaminhada para o Hospital Manoel Novaes.
 Informações não oficiais ainda dão conta de que há mais uma vítima presa entre as ferragens do veículo.
Foi confirmada a morte de uma segunda pessoa que estava no Fox. A mulher identificada apenas como Neide, secretária da Prefeitura de Itaju do Colônia, ficou presa entre as ferragens do veículo.
 Novas informações apuradas pelo repórter Oziel Aragão dão conta de que o padre Otoniel, 30 anos, havia saído de Itaju com destino a praia, em Ilhéus, onde iria passar o dia com membros da Paróquia, já que hoje é feriado na cidade, em comemoração ao Dia do Evangélico.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário