quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Veja as peoas de A Fazenda 5 que já posaram nuas

ReproduçãoCampeã de A Fazenda 5, Viviane Araújo é uma das campeãs quando o assunto é revista masculina. A beldade já tirou a roupa dez vezes. Veja as últimas fotos nuas de Vivi!


ReproduçãoGretchen também já estampou várias revistas masculinas. Em 2004, fez um ensaio sensual quando estava grávida, aos 44 anos. Saiba mais bafões dos famosos!

ReproduçãoNicole Bahls já tirou a roupa para a Playboy no ano de 2010. A bela agradou os homens com um ensaio revelador. No dia de lançar sua revista, abusou do vestido curto e fez uma cruzada de pernas fatal. Saiba mais bafões sobre o mundo dos famosos!

ReproduçãoAngela Bismarchi também já tirou toda a roupa para mostrar o corpão. Saiba mais bafões sobre o mundo dos famosos!


Helmut Hossmann/DivulgaçãoRobertha Portella, a "patricinha musa" da Fazenda, tirou toda a roupa para a Sexy em 2007. A musa já disse que quer mostrar a "Portella" dela mais uma vez, em um novo ensaio sensual, mas que também tem outros planos. Siga a galeria e veja as belas de outras edições do reality que também tiraram a roupa!


Divulgação/Revista SexyA bela Renata Banhara, que também esteve em A Fazenda 4, posou nua algumas vezes. Uma delas foi para a revista Sexy Premium, em novembro de 2008. Veja mais fotos de famosos aqui!


Divulgação/Playboy
A dançarina Andressa Soares, a Mulher Melancia, é uma das recordistas de capas da Playboy, tendo posado nua quatro vezes. Ela participou de A Fazenda 2. Veja mais fotos de famosos aqui!


Divulgação/PlayboyParticipante de A Fazenda 2, a ex-loura do Tchan Sheila Mello tirou a roupa quatro vezes: três para a Playboy e uma para a Sexy. Veja mais fotos de famosos aqui!


Divulgação/PlayboyParticipante de A Fazenda 2, a ex-loura do Tchan Sheila Mello tirou a roupa quatro vezes: três para a Playboy e uma para a Sexy. Veja mais fotos de famosos aqui!


Divulgação/PlayboyA bela bandeirinha Ana Paula Oliveira, eliminada na primeira semana de A Fazenda 2, posou nua para a Playboy em 2007. Veja mais fotos de famosos aqui!


Divulgação/SexyIntegrante de A Fazenda 1, em 2009, Danielle Souza, a Mulher Samambaia, tirou a roupa duas vezes para a revista Sexy: uma em dezembro de 2004 e outra em agosto de 2007. Veja mais fotos de famosos aqui!


Divulgação/PlayboyOutra integrante de A Fazenda 1 que já mostrou as curvas na Playboy foi a modelo Mirella Santos, que hoje é repórter do TV Fama. Veja mais fotos de famosos aqui!


Divulgação/PlayboyA bela Babi Xavier estrelou a capa da Playboy em setembro de 2003. Ela viria a participar de A Fazenda na primeira edição, em 2009. Veja mais fotos de famosos aqui!


Divulgação/SexyE teve mais "participante nua" na primeira edição de A Fazenda 1: Barbara Koboldt, que tirou a roupa para a Sexy em 2003 e em 2010. Veja mais fotos de famosos aqui!


Divulgação/Revista VIP
Adriana Bombom, que participou de A Fazenda 2, já tirou a roupa para a revista VIP, em ensaio sensual, e mostrou tudo na revista Sexy de setembro de 2004. Veja mais fotos de famosos aqui!


Divulgação/Playboy
No ar como a Cláudia de Máscaras, Franciely Freduzeski já participou de A Fazenda 1 e tirou a roupa para a Playboy em 2002

Divulgação/Playboy

Vencedora de A Fazenda 2, Karina Bacchi foi o presente de Natal da Playboy aos leitores em dezembro de 2006. Veja mais fotos de famosos aqui!






Jorge Bispo/Divulgação
Outra que já posou pelada e participou da quarta edição de A Fazenda foi a funkeira Valesca Popozuda. Ela mostrou tudo na revista Playboy em junho de 2009. Veja mais fotos de famosos aqui!


Angelo Pastore/Divulgação

A ex-panicat Dani Bolina posou nua duas vezes, em abril e outubro de 2008 - esta última, ao lado das colegas Gabi Monteiro e Lizzi Benites. Três anos mais tarde, Dani participou da quarta edição de A Fazenda. Veja mais fotos de famosos aqui!


Conheça os maiores micos das funkeiras


Cacau Oliver/Divulgação

Posando com os bumbuns para cima, as Tigresas do Funk tiraram várias fotos polêmicas em ensaios sensuais.Saiba mais


Reprodução/Twitter

A funkeira Mulher Melancia causou muita polêmica recentemente ao publicar fotos de um show que fez em Teresina, no Piauí, dançando pole dance em uma casa noturna.

A foto acabou causando diversas separações entre casais quando algumas esposas reconheceram seus maridos na foto. Leia mais sobre o bafo

Leotty Junior/AgNews

Em uma das muitas ocasiões em que esteve brigado com a Mulher Moranguinho, MC Naldo causou muita polêmica ao sentar no colo de uma fã durante um show. Veja

Divulgação

A funkeira Mulher Filé foi alvo de uma enorme polêmica quando seu namorado, Marcio Roberto, foi encaminhado para uma delegacia após atirar contra um grupo de jovens na Zona Norte do Rio de Janeiro. Leia mais sobre a polêmica

AgNews

Renata Frisson, a Mulher Melão, passou por um mico na Barra da Tijuca recentemente quando foi agarrada por um fã "taradão". Veja o momento do "ataque"

Divulgação

A vida da Mulher Filé de fato não é fácil. Seu namorado, Marcio Roberto, não só foi acusado de atirar contra um grupo de jovens no Rio de Janeiro como foi flagrado com 11 mil reais escondidos na cueca. Saiba mais sobre o mico

Montagem R7/ Daniel Pinheiro/R2 - Divulgação

A MC Anitta também causou polêmica ao dançar coladinha com o ator Bernardo Mesquita, que ficou conhecido após ganhar o concurso de príncipe da Xuxa. Leia mais


AgNews

O casal Naldo e Moranguinho já protagonizaram diversas polêmicas. Entre elas, está o caso do filho de Naldo, que teria chamado Moranguinho de "recalcada" no Twitter. Saiba mais sobre a polêmica

AgNews

Valesca Popozuda surpreendeu a todos quando resolveu lançar uma parceria com Mr. Catra, intitulada Mama.

Em Mama  – termo que os autores usam para apelidar o sexo oral  – Valesca chega a cantar versos como “…me chama de piranha na cama…” E essa é uma das partes mais leves do hit. Leia mais

AgNews

Aproveitando o sucesso de Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, de João Lucas e Marceloa Mulher Melancia resolveu fazer uma paródia pornô, intitulada Eu Quero Ti, Eu Quero DáLeia mais sobre o caso

Divulgação/Daniel Pinheiro

Se existe algo compartilhado por todas as funkeiras é a quantidade absurda de polêmicas e controvérsias que envolvem as carreiras de praticamente todas as artistas.

Em um exemplo clássico de "mico", a MC Anitta teve diversos problemas com seu empresário, e acabou tendo que cumprir uma temporada de shows fechados pelo escritório de Rômulo Costa, sob multa de R$ 5 mil por cada show. Leia mais sobre o bafo.

Nesta galeria, reunimos outros micos e polêmicas protagonizadas pelas funkeiras brasileiras. Confira as nossas escolhas nas fotos seguintes






Nenhum comentário:

Postar um comentário