sábado, 8 de setembro de 2012

Mais um homicídios é registrado em Itabuna



Após o crime desta sexta-feira 07 de setembro em que Gileade Araújo Santos, 20 anos, foi morto na Rua de Fátima, no bairro Daniel Gomes, mais dois crimes foram registrados em Itabuna neste sábado (08).

O primeiro crime do dia aconteceu também no bairro Daniel Gomes, Mauricio Santos Amorim, 25 anos  foi baleado por volta das 14h00, ainda com vida foi levado para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquele pronto socorro.

Já o segundo assassinato foi com bastante requinte de crueldade. Após discussão, Wagner Morais Marques, de 27 anos foi espancado, baleado e esfaqueado num local conhecido como Vila da Paz. Segundo testemunhas o suspeito teria corrido atrás de Wagner dando socos e pontapés e na Beira do Rio Cachoeira o baleou e esfaqueou com um golpe que atravessou o pescoço da vítima.

Amigos e parentes de Wagner afirmaram que o rapaz já se envolveu com drogas, mas tinha se concertado e que vinha trabalhando em uma serralheria no bairro de Fátima, muitos no local prometeram vingar a morte do rapaz. A polícia já tem pistas do suspeito.

fotos: Lente Mágica de Gerson Teixeira 









































Nenhum comentário:

Postar um comentário