sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Polícia realiza mega operação em Itabuna


Cerca de 200 Policiais Militares e 115 Civis realizam desde  a madrugada desta sexta feira (31) uma mega operação policial em Itabuna. Com o objetivo de cumprir cerca de 150 mandatos de prisão a polícia preparou uma mega estrutura que conta com o apoio policiais e delegados de outras cidade e até um helicóptero.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela redação do Verdinho as polícias CETO, TOR,CAEMA, ROTAM, Civil, e até mesmo a força Nacional estão envolvidas na operação que já percorreu os bairros Pedro Jerônimo, Mangabinha, São Caetano, Corbiniano freire e Califórnia. 


Na rua São Paulo do bairro São Caetano, por exemplo, quatro pessoas foram detidas com cerca de 300 papelotes e pedras de cocaína, além de duas motocicletas e dinheiro cujo valor ainda não foi divulgado.

Entre os detidos, Cleuber Cardoso dos Santos e Camila Cardoso dos Santos.

Durante a operação no bairro Corbiniano freire houve a apreensão de  um menor de 17 anos, suspeito de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas.

A Operação é comandada pelo delegado Moisés Damasceno, da 6ª Coorpin, e pelo  Coronel Lemos, do 15º Batalhão da Polícia Militar.

Fotos: Jefferson Teixeira 




REDAÇÃO VERDINHO





  Blitz da TOR na BR 101 ás 6h da manhã 

Operação no bairro Califórnia:






 Operação no Pedro Jerônimo ás 6h50







ROTAM e CAEMA apreenderam na rua Olaria, no Bairro Pedro Jerônimo, uma grande quantidade de maconha e crack, além de balança de precisão, facas e brucutus, objeto utilizado para esconder o rosto. De acordo com o Tenente Farias, comandante da ROTAM, o objetivo da operação é combater a violência e o tráfico de drogas.












 Blitz no Zizo, av. Roberto Santos





Blitz na Juraci Magalhães saída de Itabuna P/ ilheus pela Polícia Militar



 
Blitz da PRF na Av  Itajuípe  











 Blitz na av. Amédia Amado ( próximo ao SAC)



Blitz no bairro Mangabinha


 Apreensão de 4 suspeitos no São Caetano


















 Helicóptero de Salvador foi usado na operação




Menor apreendido no Corbiniano freire
















 Esses três rapazes foram preso no bairro Lomanto




Nenhum comentário:

Postar um comentário