sábado, 17 de março de 2012

Homem assassinado em Camacan


Um trabalhador Rural aparentando 35 anos, de cor negra, foi encontrado morto com um profundo golpe de facão na altura da testa, e um perfuro de disparo de arma de fogo no peito esquerdo. O corpo foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 10:00 horas, na Fazenda Tamutinga, de propriedade do Ex-vereador Gileno, que fica localizada na região de Pedra Branca. Pelas compleições físicas detectadas, observadas pelas autoridades policiais, tudo indica que a vítima tenha sido assassinada na madrugadas desta sexta-feira, no interior da casa onde morava, na  referida propriedade.

Como seu facão não se encontrava na bainha, possivelmente pode ter sido atacado com o próprio instrumento de trabalho.
De posse das informações, as  autoridades Civis do Município foram acionadas, se deslocaram até o local que é de difícil acesso, onde onde a vítima foi morta. 
Após a realização do levantamento cadavérico, na tarde desta sexta-feira, por volta das 17:00  horas, os agentes trouxeram o corpo e colocaram no necrotério do cemitério local, onde está sendo visitado para reconhecimento pela população de Camacan.
Os policiais disseram que procuraram os documentos da vítima pelo interior da casa onde a mesma morava a fim de identificá-la, mas não encontraram nada.
Na manhã deste sábado será encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). As autoridade policiais já deram inicio ás investigações a fim de apurar as causas que culminaram com este triste episódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário