domingo, 15 de maio de 2011

ITAPETINGA: TRISTEZA NO SÁBADO, MORRE O JOVEM RICARDO, IRMÃO DE GILVANE MORTO NO DOMINGO PASSADO.


RICARDO SE ENVOLVEU EM UM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO DOMINGO (08) ONDE MORREU O SEU IRMÃO GILVANE (Motorista da Novo Horizonte). ELE PERMANECEU INTERNADO EM CONQUISTA E NÃO RESISTIU MORRENDO NA MANHÃ DO SÁBADO (14).

ITAPETINGA AGORA - Faleceu na manhã de sábado no Hospital de Base em Vitória da Conquista RICARDO RIBEIRO FERREIRA, 25 anos.
No último domingo (08) o irmão de Ricardo GILVANE RIBEIRO FERREIRA, 32, motorista da viação novo Horizonte, chocou-se com o seu veículo Pálio frontalmente contra um Ford kA, nas proximidades da Serra do Marçal em Conquista (no capinal). No acidente morreram no local GILVÂNE e o condutor do Ford kA EDMAR ALEXANDRINO, motorista da São Geraldo.
Com traumatismo crâniano e afundamento do crânio, Ricardo permaneceu internado em estado grave em Vitória da Conquista no Hospital de Base, porém na manhã do sábado (14) ele não resistiu e veio a falecer.
Filho de JOSÉ FERREIRA e NILZA RIBEIRO, Ricardo era sempre alegre e divertido. O corpo do rapaz será conduzido para Itapetinga às 16:00 h. do sábado, onde será velado na Rua Mauricio Gomes, Bairro Américo Nogueira.

RICARDO E GILVANE RIBEIRO FERREIRA
Os irmãos itapetinguense mortos após o acidente da noite do domingo (08)
“Há horas em nossas vidas que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: As perdas do ser humano. Estamos crescendo. Nascer, crescer, adolescer, amadurecer, envelhecer, morrer.
Ah!!! Não tem como escapar
É ela que vem chegando
Para nos dizer que chegou a hora de ir embora...
E quando simplesmente dizemos adeus ao mundo...
Afinal, o que é o tempo? Não é nada em relação a nossa grande missão.
E que missão! Fiquem em Paz!”
Gilvane e Ricardo, saudades eternas, aqui ficamos órfãos de tão queridas pessoas.  
Por: Tiago Bottino J. Brige
Apoio na Matéria: Giselle Santos e Daiane
+ FOTOS DO ACIDENTE




Nenhum comentário:

Postar um comentário