quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dois mortos: Tragédia interrompe viagem de mineiros


EUNÁPOLIS - Fatalidade na viagem para o feriadão. Mãe e filha - que vinham de Minas Gerais para Porto Seguro, morreram em um acidente incompreensível.

A tragédia foi volta das 19h desta quarta-feira (20), na BR-101, nas proximidades da Ponte do Rio Jequitinhonha, no município de Itapebi. O veículo Fiat Pálio, com quatro ocupantes - o casal e seus dois filhos, tombou na rodovia.

Maria das Dores Castro, 51 anos, e sua filha, Cláudia Gisele Pereira da Silva, 21 anos, não tiveram nenhum ferimento. Mas, ao saírem das ferragens do veículo, foram atropeladas por um caminhão que trafegava no mesmo sentido. As duas morreram na hora.

Pai e filho - que também não tiveram ferimentos -, estão em estado de choque. Os nomes deles não foram divulgados. A família é de Montes Claros, interior de Minas.

Conforme apurou o verdinho itabuna juntou à polícia, havia óleo derramado na pista, como consequência de um acidente que aconteceu mais cedo. Isso teria feito com que o motorista do Pálio perdesse o controle da direção. O veículo bateu em um barranco e capotou. O caminhão que atropelou as duas mulheres é um baú branco, modelo 710. O motorista ainda não foi localizado.

Outra família - também de Montes Claro, vinha junto com a primeira para Porto Seguro. Antes do acidente, eles se desencontraram - já que um grupo parou em um posto para abastecer. Eles até agora não sabem o que aconteceu com os amigos.

Os corpos de Maria das Dores e da filha Cláudia foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário